terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SAINT SEIYA MUGEN EDITION 2014 DOWNLOAD

Olá amigos, hoje vim trazer para vcs este mugen do saint seiya das sagas de mestre ares, poseidon, asgard e saga de hades versão inferno e santuario, temos varios personagens sendo eles, seiya, seiya v2, seiya v3, seiya de sagitario, hyoga de aquario, shiryu de libra, athena, poseidon, rhadamantis e muitos outros personagens, espero que gostem se inscrevam no nosso canal, curtam a nossa pagina do facebook, e compartilhem o jogo, baixem e espero que gostem o seiya divino que apareçe nos menus é apenas um personagem para divulgação, ou seja nem tem ele no jogo, o screenpack foi criado por mister007 eu apens modifiquei imagens e modifiquei as musicas, botei os chars e etc.., créditos de saint seiya vão para Masami Kurumada e Shingo Araki, Mugen a Elecbyte!
Veja vídeo antes de baixar!


1:http://www.mediafire.com/download/bqvo2cyjl8nkr4b/Saint_Seiya_Mugen.part1.rar
2:http://www.mediafire.com/download/vcde5dducowao7i/Saint_Seiya_Mugen.part2.rar

Facebook page: https://www.facebook.com/pages/Alex-Silva-Mugens/642036735837960?skip_nax_wizard=true

5 comentários:

  1. SE NÃO FOR EMCOMODO, QUERIA SABER OS CONTROLES DOS ATAQUES ESPECIAIS, QUANDO TO JOGANDO CONTRA, VEJO ELES FAZEREM UM ATAQUE MANEIRO, QUE EU N CONSIGO.. THANKS

    ResponderExcluir
  2. bn grax spiele Una pregunta como pana descarga la parte 2 ??

    ResponderExcluir
  3. Mas quem são os autores dessos chars? Eu vejo um monte de trabalho de MugenPixArt neste Screenpack... Você pediu permissão? Ou, pelo menos, lhe deu o crédito aos autores originais?

    ResponderExcluir