quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

KING OF FIGHTERS MUGEN EDITION BETA 1.0

Fala galera, hoje estou trazendo para vcs este mugen do king of fighters que tem poucos personagens e stages, por ser bera ainda não tem musicas e conta com poucos personagens e chars, mais logo que eu terminar meu projetos, eu vou me focar só neste e fazer uma versão bem legal que todos vão adorar, agora tenho que terminar meus mugens, criar novos, reupar os quebrados, mais enfim espero que gostem do jogo, é simples mais feito com carinho especialmente para vcs que gostam de kof, todos os direitos do kog reservados a Snk, todos os chars, não foram feitos por mim, créditos aos criadores, mugen pertence a elecbyte, jogos mugen não podem ser vendidos, espero que mostrem para mais pessoas baixarem o jogo, creenpack Zenkai Battle by yugi-x!
Vídeo

Download:https://mega.co.nz/#!zcMWlYYR!Hvm0IQL2gLh5XXMSHq6UIHWJa9h1IJWbBal9jFY7JMU
Curta: https://www.facebook.com/pages/Alex-Silva-Mugens/642036735837960?skip_nax_wizard=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário