sábado, 6 de janeiro de 2018

Street Fighter Mugen 2018+Download





Depois de um longo hiato aqui estou novamente lançando o mugen que já havia anunciado a bastante tempo, eu gostei bastante do resultado mas admito que queria ter feito algumas coisas a mais nele. Não fiz porque são coisas mínimas e que provavelmente nem seriam percebidas. Tambem quis lançar logo pois acho que demorar mais seria muita sacanagem com vocês, já que eu anunciei o jogo há muito tempo e ainda falei que tava quase terminando. Mas enfim, bom jogo a todos!

GAMEPLAY:
              


DOWNLOAD:




28 comentários:

  1. Respostas
    1. Só por curiosidade: qual é o problema de ser pelo Mega?

      Excluir
    2. Acho que por causa do limitador de downloads do mega

      Excluir
    3. Verdade Não Poderia Ser No MediaFire



      Excluir
    4. eae mano? usa o megadownloader, pega o link do downlod e adiciona no programa e pronto, sem limites de downlod espero ter ajudado.

      Excluir
    5. que hago al bajar los 3 archivos?

      Excluir
  2. Muito irado!
    Brother tem como disponibilizar pelo mediafire?

    ResponderExcluir
  3. Aqui não baixa nada do Mega se tiver mais que 480 megas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No casa eu baixo pelo celular e mando para o PC simples Bros

      Excluir
  4. o mega baixou p 200 mega por dia agora ficou inpossivel. no terceiro dia ficou empacando a cada 20 ou 30 mega e mandando esperar cada vez mais tempo. desisti na primeira parte depois de lutar 3 dias no quarto dia nos 456 mega eu pulei fora.

    ResponderExcluir
  5. e mais eles gravaram meu ip . eu tava no youtube e fui baixar um ryu turbinado no mega e eles empacaram de novo e era um char de 3.40 mega . ficou mais dificil no mega.

    ResponderExcluir
  6. como configuro a tela em full 1440x900

    ResponderExcluir
  7. amigo não tem como baixar o mega acusa limite no download, no arquivo... tem que diminuir o tamanho, vlw

    ResponderExcluir
  8. rodou legal, so que tela cheia cai muito fps. e nao consigo ainda colocar controle nomovimento do bonecos

    ResponderExcluir
  9. Disponibiliza o Jogo No MediaFire por favor. o megadownloader não funciona para todos amigo .

    ResponderExcluir
  10. kkklllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll nu

    ResponderExcluir
  11. Como é que faz para baixar esse mugen no MediaFire que no MediaFire é mais rápido

    ResponderExcluir
  12. na moral no mega? limitador de downloads quebra a gente :/

    ResponderExcluir
  13. Só tem os personagens nos downloads... Como joga isso ai ??

    ResponderExcluir
  14. Pessoal que está com dificuldade de baixar pelo mega e só usar esse site para fazer o download https://www.mega-debrit.com/

    ResponderExcluir
  15. Man, teria como disponibilizar o download de bleach vs naruto? Eu jogava antigamente e gostaria de baixar dnv para matar a sdd

    ResponderExcluir